domingo, 7 de março de 2010

Assalto.

Se fui chata, desculpe-me. Não percebi que não parei de falar um segundo sequer. Durante o jantar, consegui contar minha vida toda e ainda algumas previsões futuras, um feito e tanto. Intimidada ou com medo do que pudesse (ou não) acontecer, preferi me certificar que você saberia em que terreno estava pisando. Sendo assim, posso considerar que foi de propósito que começou a me roubar. Os dias que se passaram só deixaram mais evidente tudo aquilo que eu já suspeitava e passava a aceitar; é que eu até posso não conseguir roubar muita coisa sua, mas dizem que os melhores sorrisos (e beijos) são aqueles que são roubados.
E a verdade é que eu tenho alguns já prontos só esperando que você os roube, a qualquer hora.

8 comentários:

  1. A gente tá sonhando tanto com ELE, né Tatá? hahaha

    ResponderExcluir
  2. é bom quando roubam, nos pega desprevinida. são os melhores mesmo. ;)
    xx
    *.*

    ResponderExcluir
  3. O oscar sempre é um show de moda né? mas aquela menina de avatar.. QUE HORROR, AQUELE VESTIDO ROXO. vc viu? skaoksoksoa

    xx
    *.*

    ResponderExcluir
  4. o vestido dela tava até bonito, mas ela sempre com aquela cara de enjoada. argh! não muda!
    xx

    ResponderExcluir
  5. vc sempre nao existe!!! e sim beijos roubados sao os melhoress hahahaha

    ResponderExcluir
  6. huum! gostei dos assuntos ocultos, imbutidos nas belas palavras! Beijos roubados são os melhores mesmo!!! (6)

    ResponderExcluir
  7. Mas tão bom quanto um beijo roubado é roubar um beijo, dá um arrepio bom!
    Blog ótimo!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. As melhores coisas são as inexperadas mesmo =]
    belo texto =D gostei muito

    ResponderExcluir