domingo, 27 de dezembro de 2009

Heterogêneo.

Se todos são iguais, por que ainda não criaram um manual de instruções para eles? Fácil seria apenas seguir regras e chegar a um final previamente determinado. Será?
Ele não seria o único a ter o sorriso torto e maravilhoso, nem o andar firme e leve, nem ao menos as mãos grossas e delicadas.. Ele não me acharia única por achar graça em tudo, por ser diferente do que estava acostumado, nem ao menos teríamos os mesmos gostos.
Ele seria igual a um qualquer, e com isso não precisaria ser ele, que tristeza.. Andar na rua e o encontrar, entrar numa loja e ele estar lá, cairia em monotonia, homogeneidade. Reclamo pelas vezes que não fala comigo, pelas palavras que não me diz, e pelo tempo que não podemos viver; mas pior seria se isso acontecesse a toda hora, excluindo a palavra ‘novo’ do meu vocabulário diário.
Apesar de acreditar que eles são imprevisíveis, que nos fazem a cada vez mais acreditar em mentiras e esperar por ilusões, é melhor deixar que um desvende o meu manual, e sendo assim, como eu odeio coisas extremamente previsíveis, deixo que eles montem meu quebra-cabeça.. e se necessário, quebrem a sua.

Um comentário:

  1. Ameei o texto ! Parabeéns pelo blog ! Comenta lá no nosso tambeém: www.gagauhlala.blogspot.com

    ResponderExcluir