sábado, 7 de novembro de 2009

descontrole.com

Se fosse fácil não seria tão prazeiroso, tudo bem. Mas precisa ser assim tão difícil? Pensar em querer esquecer não é suficiente, nem muito menos previsível. A angústia imprecisa que insiste em permanecer em meu inconsciente me incomoda insistentemente. A sensação é de que tem uma lâmpada queimada no interior da minha cabeça, e diante de um dia escuro ela atrapalha a irrigação das minhas ideias.
Se fosse fácil não seria intimidador, mas também não precisa ser assim tão descarado. O que é fácil pra mim pode não ser pra você, apesar dos sentimentos atormentantes de hoje serem bem presentes em um qualquer. Só sei que nada sei, ou melhor, sei. Que o futuro reserva surpresas, e o que há por vir é uma erupção descontrolada de emoções efusivas outrora presentes nas tantas idas e vindas, que a gente nunca irá.

2 comentários:

  1. descontrole me define. ou definia. tem tempo q eu to tentando me controlar pra ser mais calma e conseguir caminhar numa linha mais reta, mas cara, ta DIFICIL!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, as coisas tendem a ser tão mais complicadas. É bom ser difícil, mas muita dificuldade cansa não é?

    ResponderExcluir