domingo, 3 de julho de 2011

ruas paralelas de um destino desconhecido

Não adianta negar que a vida é mesmo feita de provocações. Se um dia você recusa alguma coisa, em um outro ela trata de fazer você se arrepender e ir atrás da mesma, muitas vezes sem sucesso. Mais do que provocações, a vida é feita de incertezas e o tempo, absolutamente, é a maior delas. Admito ser imediatista, o que deixa claro que esperar é das coisas que mais me incomoda e nada vai mudar o fato de que nunca poderemos acelerar minutos ou pular horas, não posso segurar o tempo com as mãos e determinar o que fazer em seguida. Ele o faz conosco. Sim, tenho pressa. Pressa de chegar aonde ainda não sei, pressa de fazer o que ainda não descobri, pressa de carregar o que um dia perdi. E é muitas vezes nessa correria toda que me perco pelo caminho, entro em becos os quais não consigo achar a saída facilmente. Até agora, através de alguns atalhos, consegui voltar à estrada, mas sei que nem sempre vai ser assim. E o pior, é que eu que sempre fui tão rápida, ando aprendendo devagar demais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário