terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Intervalo.

A peça teve início anos atrás, e dentre comédias e tragédias foi atração de inúmeros teatros. Cada cena, sempre única, apesar de repetida inúmeras vezes formando uma rotina, vinha seguida de palmas, choros, sorrisos.. e todas as outras emoções que constituem o ser humano. As protagonistas eram sempre as mesmas, já os antagonistas e personagens secundários variavam a cada momento, não fazendo a mínima diferença pra falar a verdade, pois quem realmente era necessário estava sempre ali. O tempo passa, a peça aumenta de espectadores e começa a ter desfechos imprevisíveis, os quais, às vezes, podem fazer com que a história precise de uma continuação das vidas da dupla não mais juntas. O mesmo tempo que faz com que isso aconteça irá, com certeza, juntar esses dois caminhos mais uma vez, e dessa vez, sem mais trocas de cenários, ou pausas para lanche.
Agora, as cortinas entreabertas aguardam o fechamento do primeiro ato. E apesar do público não mais presenciar o contato entre os atores, os mesmos continuam ali atrás atuando, mesmo que por internet ou telepatia. O sentimento, ou melhor os sentimentos, os mesmos que a plateia sentia, porém de uma forma muito mais intensa vão fazer com que o tempo necessário para o início do segundo ato só traga melhorias, pro espetáculo, e principalmente, para as protagonistas. E mesmo com todos esses benefícios, ainda sim, gostaria de que toda a peça fosse formada de apenas um ato, eterno. Como isso não é possível, só desejo que esse período passe rápido e seja de grande aprendizado para ambas as partes; e claro, que você lembre sempre que o teatro só espera por você.

Se cuida, e volta logo para que possamos terminar essa peça, juntas.
Para sempre,
Tami.

5 comentários:

  1. essa foto é linda, vcs então. muito fofo seu post, pensei que era pra outra pessoa :xxx

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah um dia meus cilios ainda batem o seu no tamanho! hihihihihi

    ResponderExcluir
  3. teeee amoooooooooooooo muuitooo, e eu vou voltaaarrrr, mas essa peça nunca vai terminar!

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindooooo!!
    Amei o seu blog e a forma como escreve. Simples e sublime... Deixa o assunto um tanto mágico! *-* Parabéns pelo blog.
    Só uma dica, aumente um pouco a fonte de suas postagens, pois pessoas como eu (com problemas de vista), ficam um pouco cansadas ao fim do texto. O resto está perfeito!! Visitarei sempree...

    OBS: Fiz postagem nova, se quiser ler! Aguardo sua visita!! Bjooo!

    ResponderExcluir
  5. como ja disse p voce,`e o texto mais lindo que ja vi,serio! :* tata linndaa!! Milena

    ResponderExcluir